9.28.2011

Almofada de amamentação e não só!

A minha almofada de amamentação já foi feita há algum tempo. Agora tenho-a usado para me dar apoio enquanto durmo. Coloco-a nas pernas, mas também serve de apoio à barriga ou às costas. Como está sempre em cima da cama, também serve de apoio à xinha, que muito gosta de se recostar por lá! Entretanto tenho de fazer as fronhas para ela, mas nunca me lembro de comprar os fechos grandes que preciso!
A almofada, chamada de amamentação, não serve só para esse efeito e já está a ser muito usada, será usada aquando da amamentação e posteriormente servirá para apoiar a minha Luisa, nos seus sonos, quando se começar a sentar e se rebolar! Não esquecer, a almofada de amamentação é uma amiga e companheira, tanto da grávida como do bebé e até muito tarde! Até acho que se devia chamar almofada de apoio!!

Sem comentários: